10/01/2011

o que eu posso fazer?

Tá um dia muito lindo. Aliás, já são uns quatro dias que Curitiba tá brilhando com o sol. Tem gente que reclama do frio porque diz que fica sem vontade de fazer nada. Puxa, vida, eu não quero reclamar do sol, ele tá firme e forte aqui e acho legal, mas comigo isso acontece no verão. O que posso fazer se me sinto assim? O que posso fazer se alguma coisa acontece com meu corpo, com minha mente e eu fico neste estado lesado, chata mesmo! A casa tá uma bagunça e eu estou aqui completamente inutilizada!!!
Não consigo fazer nada, tão grogue com se tivesse muiiito chapada e passada, só que no lugar do relax, pinta uma impaciência tão fácil de descambar para o mau humor. E esqueço o que ia fazer no meio do caminho. me dá arrepio de frio... ah, muito estranho! Eu só não fico assim quando tô de férias numa praia linda.D aí, o calor não me incomoda. Eu não odeio o verão, mas que fazer se sou um ser do frio?! O dia de hoje deu uma palhinha do que serão meus lindos dias de verão!!!! Muito vestidinho, chapéus e paciência pra esperar um arzinho mais fresco. (adri)

Nenhum comentário: