10/07/2011

da série textos bêbados

Ouvi tantas vezes esse som em “estado de fossa” há uns...quase 20 anos, no comecinho da ‘casa dos 20’, alías, que tem um sabor muito bom ouvir agora, ao lado de quem era o motivo da fossa. (rs) e, não bastasse isso, som de disco é foda, não é não? E nem to falando de vinil, hein! Saí do mp3 para o cd em um daqueles discos, que tenho em vinil, aos quais sempre volto. E com ele vem aquela conhecida torrente de filminhos que passam velozes no canto da memória, movimentando o cérebro, nessa noite de sexta-feira, deliciosamente quente em Curitiba (o que significa um dia quente que acaba com uma noite quente, mas com um arzinho mais frio junto. Perfeito, no que me diz respeito!). A gente tá aqui ouvindo V, da legião urbana, um dos disco que me marcou profundamente, que sei cantar cada murmurar de suas faixas, eu acho às vezes. ouvi muuuuuuito esse disco. é incrível, mas sou capaz de lembrar cenas inteirinha, numa fase intermediária da vida, terminando a faculdade, ou logo depois, mas, com certeza no clima - e sob o efeito - de entrar na vida "adulta" de verdade. sentimentos confusos, muuuuiiita ansiedade, vejo agora. Ao som de legião urbana, sim!

Nenhum comentário: