7/23/2011

Gruvox lança novo clipe

É hoje em show com Macedônia e DJ Ivanovick -
A banda Gruvox, formada por veteranos da cena musical curitibana, lança neste sábado mais um videoclipe. A direção é de Renato Larini, que também assina a animação e edição do trabalho. Larini é responsável pelo site Antifonia (www.antifonia.com.br) , onde exibe sua vasta obra em stop motion, motion graphics design e outras técnicas de videoarte. O clipe, captado em Londres e finalizado em São Paulo , será exibido em telão, junto a outros trabalhos do Antifonia.

Gruvox trabalha ritmos pungentes e muito peso recheando suas letras de vertente poética. O vídeo foi realizado sobre a canção “Onde a Fome Espanto”, faixa de seu terceiro álbum, “Tudo que se Pode a Zero Grau”, lançado em 2009, cujo show o grupo segue trabalhando. O álbum pode ser baixado no site da Trama Virtual (www.tramavirtual.com.br/gruvox).

O show acontece em uma festa no bar Dom Corleone, com a pista animada pelo cultuado DJ Ivanovick (Rádio Tirana). Dividindo o palco, o som pesado com nuances grunge da banda Macedônia, power trio curitibano que está em turnê pelo Brasil e prepara novo álbum produzido por Fábio Banks (ex-Zigurate). Ouça Macedônia no My Space (www.myspace.com/macedoniademo).

Serviço:
Gruvox e Macedônia
Pista: DJ Ivanovick
Vídeos: Renato Larini
Bar Dom Corleone
(Rua Constantino Marochi, 710 – Juvevê – fone: 3353-6626)
R$7 (até 22h) – R$10 (após 22h)

Foto: Divulgação
Assessoria: Ateliê de Redação (41 9982-0733)

Nenhum comentário: