6/21/2011

Bons pra cachorro


Meu inesquecível amigo Dogui: ele não foi um cachorro abandonado e deixou uma saudade tão gigante que sempre bate!

Pronto, tava aqui pensando sobre o que conversar no blog e aí recebi este email do Lucio: um show em prol dos melhores e imprescindíveis amigos do homem, da mulher e de todo mundo que tem um pingo de amor pela existência. Claro que eu estou falando dos cães (embora os gatos não fiquem atrás em termos de amizade, fui pela sabedoria mais popular, dessa vez!). A banda Klezmorim faz um show para arrecadar fundos para a reforma de um abrigo para cães abandonados.
Bom, quem acompanha um pouco o nosso blog e meus comentários nas redes, talvez já saiba que tenho um abrigo involuntário desses na família, por conta do grande coração da minha mãe Lu, que tanto recolheu os bichinhos que largaram na porta de casa que hoje a casa dos meus pais é mais do gatos que da humana que ainda mora lá.

Como dia 25 é o show de lançamento da Humanish (banda com a qual trabalho) estarei no Teatro Paiol, mas faço uma parte. Abaixo, o email recebido do Lúcio.

Pra ilustrar, vou usar uma foto pra matar a saudade, de um dos meus melhores amigos, que teve a sorte de não ter sido um cachorro abandonado. Pra ter uma ideia de como ficam eles quando são amados.


Klezmorim é bom p cachorro! 25 de Junho


Show do klezmorim em prol do melhor amigo do homem - a renda da festa será revertida para a reforma de um abrigo para cães abandonados!

Atrações *Klezmorim + TripCirco + intervençãoo do artista Carlos Trincheiras + gravação do primeiro clipe da banda*

Ingressos a R$ 20,00 na hora, na lista amiga amiga é só R$ 10,00. Mandem seus nomes para klezmorimcuritiba@gmail.com
21h
Barbaram - Sociedade Ucraniana de Curitiba
Alameda Augusto Stellfeld, 795 - Centro. 3322-2912

Abaixo, assista aos vídeo de divulgação!

http://www.youtube.com/watch?v=rozXGJAtaGc

http://www.youtube.com/watch?v=NpAI2bMMiIg&feature=related


Você não sabe o que é música Klezmer? Aí vão algumas dicas:

http://www.youtube.com/watch?v=1bQmT1EM0Eg&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=WDF7yO2Q2HE&feature=related

Nenhum comentário: