12/22/2010

férias em maceió


uma panorâmica da praia de Ponta Verde, onde está Pajuçara, lugar que ficamos.

praia de pajuçara, em ponta verde, onde ficamos.

outra de Pajuçara, a bela


passeio de jangada

a primeira vez que fui pra maceió,foi a trabalho. dez anos atrás prum festival, quando conheci muitas pessoas e bandas legais. fui a um lugar especial, carinhosamente recebida pelo bruno, da banda oxe, e pela maria. recuperei as energias em uma rede instalada na varanda da casa deles, tendo um boteco e uma praia de pescadores como jardim. foi mais do que lindo, foi especial. o contato com eles foi através do pessoal da banda mopho, que eu já conhecia. e eles então me levaram praquela praia linda, chamada garça torta, litoral norte. a semana passada cumpri algo que disse na época: voltei com meu amor... pra curtir uma semana de merecidas férias nesse 2010... esquisito. nada melhor pra passsar tudo a limpe e anuviar as ideias do que um lugar especial como este - e melhor ainda com pessoas especiais. foi uma semana de passeios pelas praias, na companhia dos adoráveis junior bocão e ana, sua cara metade, com quem forma o duo divina super nova. tivemos dias de uma serenidade... passeio de jangada, Paripuera, Ipioca e Barra Nova. e restaurantes muito legais também como o Vila das Irmãs Chamuscas, um lugar muito especial muito bem cuidado pela "figura" Silvana e pela "Dri". passamos horas ouvindos as histórias hilariantes da Silvana, uma exigente chef e produtora de shows. muito bacana. E outro dos melhores pratos que comí, a porçao de macarajé - o acarajé de macaxeira ( de novo ela, roubando a cena!!!) HUMMMM!!!

No Ora pro nobis brinquei de esconde-esconde com uma pobre lagartixa que ficava passeando na parede e ela não curtiu. Ah, aí também, o momento Ivan e o Bocão "tirando" cachaça de bode, vê isso.

tamnbém fomos a duas apresentações, uma a beira da praia no Kanoa (do ladinho de onde estávamos) em Pajuçara e no curioso Sou Jorge - bar muito com uma "guarda" muito bem constituída, eu diria...). Uma coisa que nos surpreendou é que lá os bares tem também uma confeitaria... não falta doce nas baladas de maceió, pelo jeito.

Dias perfeitos pra dar um tempo pra cabeça e começar de novo. Bocão e Ana vocês são demais. estamos esperando vcs aqui. já já coloco fotos deles, agora, a primeira parte. (adri)

4 comentários:

Ivan disse...

vivendo e vendo isso dá pra entender o "tudo é divino, tudo é maravilhoso" ehehe

eutANAsia disse...

Aee Dri e Ivan, foram dias muito legais! Adoramos também. Vou adicionar o blog de vcs no meu!! beijoo! Ana.

igor disse...

muito legais as fotos

Silvana Chamusca disse...

Eba, brigada, eu e Dri agradecemos todo carinho e elogios. Também, estavam em boa campanhia.
grande abraço

Silvana Chamusca
Vila Chamusca Arte e Gastronomia