9/28/2010

Hotel Avenida lança DVD com show do Rock de Inverno 7


O selo De Inverno Records, de Curitiba, está lançando o DVD da banda Hotel Avenida, que traz show gravado no festival Rock de Inverno 7, em 24 de julho de 2009. O material será disponibilizado também para download gratuito tanto do DVD na íntegra, como das músicas separadamente no blog da De Inverno (deinverno.blogspot.com) a partir do dia 05/10 (terça-feira). Quem quiser poderá ainda assistir os vídeos em streaming, sem precisar baixar, nos sites You tube e Vimeo.
A Hotel Avenida surgiu de um projeto de Ivan Santos (OAEOZ) e Giancarlo Rufatto, que juntos lançaram um EP com cinco composições em parceria no final de 2008. No começo de 2009 a dupla ganhou os reforços do guitarrista Carlos Zubek (OAEOZ, Folhetim Urbano), do baixista Rubens K (Fábrica de Animais) e de Eduardo Patrício na bateria e teclado. Com essa formação, mais a participação de Igor Ribeiro no sax, a banda lançou no início de julho de 2009 seu primeiro single, “Eu não sou um bom lugar”.
No mesmo julho de 2009, e já contando com a participação de Allan Yokohama na bateria e teclados, o grupo foi um dos destaques da mostra Expressões Oi, apresentando-se no palco montado nas ruínas do São Francisco, no Largo da Ordem, centro histórico de Curitiba. E também do festival Rock de Inverno 7, no John Bull Music Hall, ao lado de outras quatorze atrações, entre elas a paulistana Fellini. Em outubro de 2009, a Hotel Avenida lançou um EP com cinco faixas, gravado ao vivo no estúdio Nicos, como parte do projeto Acústico Mundo Livre, da Rádio Mundo Livre FM de Curitiba.
O novo DVD traz sete músicas apresentadas durante o show do Rock de Inverno, incluindo a participação de Igor Ribeiro no trumpete em Noturna. A direção geral do vídeo é de Marcelo Borges e a edição de Fábio Barreira. O áudio foi gravado e mixado por Luigi Castel e Carlos Zubek. Assim como os lançamentos anteriores da Hotel Avenida, o lançamento virtual do DVD conta com a parceria de uma rede de blogs e sites na internet.


deinverno.blogspot.com
www.myspace.com/hotelavenida
youtube.com/user/OAEOZ

3 comentários:

igor disse...

taporra! excelente! entao, mais uma "cria" se faz registrada. ducaralho. abs

Anônimo disse...

uhuhuhuhuhu qua massa! vou baixar!!!

marceloborges disse...

cool.