7/20/2010

Mutarelli em Curitiba


No dia 23/07, sexta-feira, às 19 horas, Lourenço Mutarelli voltará à Itiban Comic Shop, para bate-papo com os fãs e sessão de autógrafos, no evento intitulado “Lourenço Mutarelli em 4 atos”, em que falará de seu trabalho em literatura, história em quadrinhos, teatro e cinema, e de que modo consegue transitar por áreas criativas diferentes, sem deixar de lado suas características como artista.
Lourenço Mutarelli é escritor, ator e quadrinista. Recentemente esteve em Curitiba como parte do elenco da peça escrita e dirigida por Mario Bortolotto, Música para ninar dinossauro. Escreveu os livros Cheiro do ralo, que foi adaptado para cinema por Heitor Dhália, com o próprio Mutarelli no elenco; Jesus Kid e Teatro das sombras, todos lançadas pela Editora Devir. Pela companhia das Letras, publicou A arte de produzir efeito sem causa, Miguel e outros demônios e O Natimorto – que foi adaptado para o cinema com Mutarelli no papel de protagonista.
Entre seus diversos trabalhos em quadrinhos, destacam-se: Transubstanciação, O dobro de cinco, O rei do ponto, A soma de tudo – partes 1 e 2 e A caixa de areia – ou eram dois no meu quintal, todos lançados pela Editora Devir.

O evento é gratuito.
A itiban Comic Shop fica na Av. Silva Jardim, 845, em Curitiba.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3232-5367, com a Mitie.

Um comentário:

Anônimo disse...

porra, que massa! toma umas com o cara. ele é gente muito boa!