4/20/2010

ela lembrou

Ela lembrou da ponta dos narizes de dois garotos sem jeito, numa noite chuvosa, roçando; lábios perdidos tateando no escuro. Ela lembrou disso enquanto observava os três montinhos de farelo amarelo levantados pelos cupins. Deitada sob os braços pensava, na verdade, no quanto é triste ver um amor desmoronar em acusações, frustrações despidas sem pudor ao longo de uma vida cheia de anos inteiros que parecem se desfazer do mesmo jeito que uma vassoura sem jeito pode tirar aqueles montes de madeira gasta pelo tempo e comida por esses bichinhos invisíveis que corroem e o deixam oco. À vista, as mágoas que põem na boca acusações pesadas.
Uma história bonita se desfazendo entre duas pessoas que construíram tanto mas não conseguiram sobreviver à imagem de si próprias, que vêem agora diante de um espelho rachado.
Depois de muitos dias de chuva, ontem o céu tava limpo, tinha até umas estrelas e um pouquinho de nuvens só pra se deixar envolver no charme da lua cheia que, desta vez, prenuncia.... mudanças? Sei lá....(Adri)

Nenhum comentário: