9/22/2009

Bootleg Hotel Avenida por Leo Vinhas

"Música, para mim, hoje, é o que evita que eu caia nas minhas próprias armadilhas. Música é o que faz eu parar na hora em que volto pra casa, e analiso “que porra, eu não preciso ficar só na sobrevivência, posso fazer minhas coisas”. FAZER, meu amigo. Não me lamentar, chorar pelos cantos porque não tenho a oportunidade. A oportunidade ta na minha frente, sempre. Vai de eu ter timing, colhão, sabedoria, experiência, desprendimento e vontade para aproveitá-la. Nem sempre consigo. Mas a música e os amigos me ajudam a conseguir.

E a música feita por esses amigos mais ainda."


trecho de texto do Leo Vinhas sobre o bootleg do Hotel Avenida ao vivo no Rock de Inverno 7. Vai lá no blog dele e confira a íntegra.

3 comentários:

fernando lalli disse...

Esse "bootleg" é uma das melhores coisas que ouvi esse ano. Parabéns, de verdade.

Ivan disse...

porra, Boi. assim a gente até acredita (rs). brincadeira. valeu. e vê se aparece um dia aqui nas araucária expirience. abs

adri disse...

que ótimo: depois das lisergic brainstorms a "araucária experience"... gostei. "pinheiro's experience" na minha versão catarina. e eu concordo contigo, fernando, to viciada nisso... esse gian é um fdp... de escrever assim e esses hoteis avenidas amarelões também, pena que alguns provocam pra depois largar a gente na mão....enfim, o que nos resta é curtir o que temos, e vida longa a quem ficar por perto.