8/18/2009

pedaços de papel

Me armei pra tentar te acertar, te apertar e trazer pra perto. Passado o sonho parei em frente ao espelho e no vidro frio senti mãos quentes e a voz que recitava um poema seu. Reconheci e tentei outro passo.
Um abraço e o sussurro quente em meu pescoço.
Reconheci no espelho, pintadas, outras palavras. Minhas.
Letras em sonhos misturados e tempos (con)fundidos.
Nossa história de tentativas, erros e magia. E ainda posso ver magia em novas tardes. Mas perdemos algo.
Deixamos outras histórias. Deixei alguns sorrisos. Você me deu alguns.
Sorrisos bonitos, risadas raras. preciosas.
É bom te ver sorrindo e também te observei enquanto dormia.
E nesse espelho você aparece enquanto sonho. Não sorrindo, mas respirando bem tranquilamente; escondendo, talvez, seu pesadelo.
Ouço, encostada em seu peito quente, uma pulsação rápida. Seu corpo quente que me quer bem perto.
Estendo os braços... mas é só um espelho frio, nesse sonho.

Nenhum comentário: