6/29/2009


Flávio Jacobsen, Ivan Santos, Carlos Alberto Lins,
Adriane Perin e Lícia Beletti.
Todos olhando para Igor Ribeiro, escondido.
Foto de Kathia Unger.

surrupiado do Quebradêra FC


"amor tenho 40 anos
e acho que não aprendi nada"


Mais do que nunca, os versos do mestre Linari fazem sentido pra mim. Não sei bem o que dizer, nem se tenho vontade de dizer algo. tirando as dores nas costas e o cabelo mais ralo, não me sinto muito diferente em relação ao pós-adolescente inseguro e instável que era aos vinte e poucos anos. pelo contrário, hoje tenho ainda menos certezas, apesar de dar muito mais valor ao que me é importante: as pessoas que eu amo e a música.

mas a vida segue, de alguma forma. pelo menos por enquanto. mesmo que essa sensação de "depois de tudo, ficou a vontade de nada" insista em ficar rondando os meus dias.

3 comentários:

André Ramiro disse...

...vai-e-vem-e-vai-e-vem e continua até ir-onde-vai-e-vem...

Unknown disse...

olá, sou assessora de imprensa de cadão volpato, em SP, e preciso de um e-mail do festival rock de inverno para suporte à divulgação, por favor.
meu contato é larissa@agenciacartaz.com.br

obrigada!
larissa

Anônimo disse...

Feliz aniversário, chefe! Em breve nos vemos...
Linari