4/21/2009

Blá blé bli blogs

Dicas de blogs legais que eu descobri recentemente e partilho com vocês. O primeiro do Cassim e Barbária - banda formada pelo Cassiano Fagundes (Bad Folks), mais o pessoal ex-Pipodélica - Xuxu, Leonardo, Heron, e pelo ambervisions Zimmer, que recentemente esteve em turnê pelos EUA. No blog, eles contam em detalhes as aventuras, shows e outras curiosidades dos mais de onze mil km de viagem em uma van pelas américas nortistas.

Já no Diário de Bordo nossa amiga Xanda Lemos conta as aventuras dela e do marido-batera-companheiro Bruno pelas terras do Tio Sam, pra onde os dois mudaram recentemente.

Um comentário:

Panda Lemon disse...

Meus queridos! Obrigada pela dica do blog do cassim e pela divulgaçao do meu diário... a última postagem que eu comentei aqui me deixou tristinha... mas, nada de ficar bla ble bli blo blue!!!
all we need is love e bola pra frente.
preciso mandar uma surpresinha no email de vcs... hehehe
aguardem!
bjos