10/25/2008

presente de aniversário



esse aí da foto é o presente de aniversário que o ivan me deu, ontem a noite, não sem antes dar uma bronca porque eu, as voltas com os estudos de baixo não consegui ligar no computador. fiquei com cara de tacho quando ele saiu fora dizendo que não ia nunca mais me ajudar a ligar o baixo no computador, pensando que, puts, ele tinha razão, quantas vezes... levei uns segundos pra entender quando ele voltou, que aquela caixa que ele trazia era pra mim, lerda, chapada: "toma que é seu esse negócio, é pesado"...; daí caiu a ficha... e fiquei cara a cara com esse, além de tudo, bonitão. agora sim, é outra história, não tinha tesão com essa caixinha de computador, nada ver...então, ô dona Lu, tudo pronto pra sua chegada!

5 comentários:

Ophelia disse...

otimo, driquinha.
valeu, ivan, pelo presente. ela merece a independencia musical. feliz aniversario, irmazinha!!!

Anônimo disse...

porra, que massa! então, ivan, eu faço aniversário dia 2 de julho. passou eu sei, mas o natal tá ae. que acha de me presentear com um baixo acústico, já que o sr. anda generoso? hehehehehe. bacana o presente. massa mesmo. agora é com vc, dona perin!parabéns a ambos.

Gabee disse...

Oun! Que lindo! Beijo pra vocês e parabéns pra Adri!

André Ramiro disse...

yahuuuu. que massa!
dá-lhe adri grave!
hehe

giancarlo rufatto disse...

como disse o ivan "parece um fogãozinho", bem coisa de mulher ahhahahah.