12/28/2007

soul

abri meus emails no trampo e achei um que esperava. Recebi, ontem, uma mensagem que me deixou elétrica o dia todo. Uma pessoa dizia que havia gostado do que escrevi sobre a biografia de Nelson Motta sobre o Tim Maia - um texto rápido, na mesma linha do que o ivan escreveu aqui; também achei que ficou devendo, embora seja agradável leitura. quem escreveu pro JE também achou que Tim merece mais. assinado: Hyldon. gelei. e pensei, me esforçando pra manter o foco: é outro cara, não deve ser o hyldon que eu to pensando. e não é que é o cara mesmo. poxa bem legal. ele recebe matérias sobre a soul music brasileira e lá no meio achou a minha, que o motivou a procurar meu email e me responder. Achei isso muito legal. isso me faz lembrar da emoção da claudete soares se dando ao trabalho de me ligar (!!!) foi incrível... a soul music anda rondando nosso dias, nesse fim de ano. e em torno de tim maia. ivan também viveu uma história inusitada com outra pessoa contemporânea de Tim...
bom, vou voltar ao meu último dia de trabalho de 2007. tava justamente começando um post sobre a minha trilha, especialmente pensada pra hoje... daqui a pouco eu volto, então. (adri)

9 comentários:

Tina Lopes disse...

Ah, mas todo mundo que gosta de ler te lê, Adri.

Anônimo disse...

pois é. Johnny Alf, Claudete Soares, agora Hyldon. Tá ruim de leitores a mulhé. aquela que se diz "jornalista..."; bah, nem vou reproduzir essa asneira aqui.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

que coisa. exclui um comentário meu mesmo porque tava repetido. tooinmmmmmnnnn!

Tina Lopes disse...

Hahahaha, Feliz Ano Novo pra vocês, com mais grana, saúde e tudo o mais. Paz, também pode ser.

Anônimo disse...

uhuhuhuhu
em ritmo de contrabaixo contraponto suado e batera marcada!
feliz 2008 pra vcs turma!
se ficarem por aqui, me avisem. É capaz q role um churras aqui em casa e vcs seriam especiaaaaaais!
abssssssss
andréééé ramirooooo

Beto Só disse...

Oi, Adri e Ivan. Valeu a visita lá no site! Estamos sempre te lendo por aqui em Brasília também, Adri. Salve OAEOZ e a De Inverno. Beijos.

Anônimo disse...

aaaahhhhhh,quantos mimos. obrigada amigos, é foi um ano legal. só essa lista aí do lado... uau! o cris e a nina como está? eu sei que fiquei de voltar e falar do meu último dia de trabalho do ano, mas foi tão corrido, tão confuso... que não rolou... agora já é 2008... e vou ouvir e falar muito de música... bjos.
Ps. a anônima, sou eu, adri, esse blog só me aceita assim nos coments, esse chatonildo

Anônimo disse...

valeu Beto. tamo na espera do disco novo, hem! e dona Adri, faz o seguinte. clica no apelido, escreve "Adri" e vai. entendeu?