12/02/2007

Cores acústico na GGG





E sexta-feira voltei à sempre aprazível Grande Garagem que Grava para um happy hour especialíssimo regado a coca-cola, à companhia dos grandes brothers e empreendedores Rodrigão, Ferreira, Magoo, Almeidossauro e sua trupe, para presenciar o imperdível show do Cores D Flores acústico, e o que é mais legal, apresentando as músicas do repertório inicial da banda, o qual tivemos nós, da De Inverno, o privilégio de lançar em 2001. Reouvir essas músicas que tanto fizeram parte de tempos e momentos intensos da nossa vida recente foi realmente emocionante. A formação com dois violões, baixolão, a sempre precisa batera do Denis acentuou a beleza das melodias dessas grandes canções - que pra mim pessoalmente integram a melhor fase/repertório da carreira do Cores - e deu liberdade para que a Mariele se soltasse e mostrasse mais uma vez(como se fosse preciso) a grande cantora que é. Como a Adri não pode ir por causa dos ensaios da capoeira, fui sozinho, e acabei assumindo (temerosamente) a missão de registrar pelo menos parte da apresentação com a câmera digital que dei de presente pra ela em seu último aniversário. Foi o primeiro show pra valer que filmei (mesmo que em parte) e posso dizer que foi bom - por ter registrado as lindas interpretações das músicas - mas só confirmou aquilo que eu sempre pensei, não tenho saco pra isso porque quem filma não vê o show, e no final das contas era pra isso que eu tinha ido ali. enfim, alguém tem que fazer o serviço sujo (ehehe). Confiram então aí acima duas das canções que eu consegui registrar lá. E aproveitem que eles vão estar na FNAC nos próximos dias apresentando esse mesmo show.

Nenhum comentário: