11/13/2007

menos e melhores...

tenho saído menos, mas cada noitada tem valido cada segundo. É só lembrar os shows recentes que a gente foi e como eles foram pra isso ficar evidente. Não falei nem do National Garage, noite de 30 de outubro, quando tocou também a mariatchis que eu não conhecia e fiquei de cara. o que é aquele menino cantor? Essses garotos prometem e, na boa, já estão cumprindo. naquela noite também foi um dos melhores shows d'OAEOZ. lindo, lindo, lindo ver o igor junto no palco, todos muito à vontade e o camarão, pra variar, detonando e não deixando a bateria em paz. a noite teve ainda o folhetim, que, concordando com o ivan, tava mais contido, mas fez um grande show. semana passada foi a vez de eu ficar boquiaberta com o Terminal Guadalupe. Os caras estão mais do atacados no palco, é evidente o pique que ganharam com todo os shows que tem feitos, estão demolidores no palco, sintonizados... dá gosto de ver. agora eu acho que é uma das grandes bandas brasileiras da atualidade. perdi a primeira banda, sorry. Violins, direto de goiania, matou pau também, pena que o som das gravações que eu fiz ficaram muito estourados. Aliás, não entendi,m eu tava lá em cima no Jokers, achei que ia ficar legal. mas... vamos ver o que o ivan posta aí, como vai ficar. Este foi um show mais "rock" que o outro da violins que vi no teatro. essa banda tem uma história legal. Eu vi um dos primeiríssims shows, no Goiania Noise, em 2001, se não me engano. Eles ainda eram Violin and Old Books, cantavam em inglês e pareciam muito muito com Radiohead. Mas tinha algo ali que me pegou e fiquei esperando. Não demorou muito eles mostraram que vieram pra fazer a diferença. E continuam mostrando isso a cada show a cada novo disco. A gente ficou sem o nosso, tinha mas acabou. Também, a galera se divertiu a beça no jokers cheio desde a primeira banda no TG Apresenta. É tão bom quando a gente vai num show desses, que sabe que vale a pena, e vê que a moçada pensou o mesmo... valeu a noite, parabéns TG, Violins volte sempre. São muito bem-vindos. (adri)

Um comentário:

Anônimo disse...

grande Adri!!! a tua presença é mais que legal. vc é a "mina" do "underground" mais foda que tem. só pela história que tu tens... porra, grande prazer receber vc e o maluco do Ivan. grande obrigado, garota. vc é essencial. bjo.