9/28/2007

Não tem pra ninguém






Então. A Adri já deu a letra aí embaixo. Nesse sábado, não tem pra ninguém. Em Curitiba, quem for amante dos bons sons só tem um endereço. A festa da Ruído Corporation, de nosso grande amigo André, com ruído/mm e Hurtmold (SP) no novo 92. Sim, eles estão de volta, cinco anos depois do primeiro e até agora único show em Cwb, quando estiveram aqui pro Rock de Inverno 3. Lembro bem até hoje como conheci o som dos caras. Eu e a Adri tínhamos ido pro Goiania Noise, ela a trabalho, eu por conta, pra divulgar material da De Inverno e do OAEOZ. Parei na banquinha de Cds do festival, e um Cd de uma banda que eu nunca tinha ouvido falar me chamou a atenção pela capa. Era o primeiro disco, quando eles ainda tinham músicas cantadas. Comprei. No dia seguinte eles tocaram e deixaram todo mundo de cara, com aquele som inclassificável e um prazer de fazer música que poucos vi demonstrar. Chapei. Um ano depois, tivemos a felicidade de te-los no Rock de Inverno. Eles já tavam lançando o segundo disco "Cozido". Lembro que passei o show inteiro enchendo o saco dos caras pra que eles tocassem uma música do primeiro, se não me engano, "Positividade mórbida". E no final eles tocaram, mesmo essa música não estando no set list. Só pra quem pode (ehehe). Vai ser muito bom vê-los de novo, hoje já reconhecidos como uma das melhores bandas do País. Parabéns ao André e sua turma, pela coragem de fazer aquilo que os produtores "profissionais" não foram capazes. Sei por experiência própria que não é fácil isso. Só tendo muito amor à camisa mesmo. Mas vale a pena. Nos encontramos lá no 92 então. Aí acima, o vídeo do Marcelo Borges com o Hurtmold no Rock de Inverno 3.

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso aí Ivan, vamos lá que é certeiro! hehe... Só uma coisa, quem realmente está produzindo o show é a Lacuna Arte. Nós, do ruído, estamos ajudando no possível. Lacuna arte é a Sol (minha namorada) e eu (de gaiato no navio como mkt). hahaha
Mas juro, vai ser foda!
abssss e até lá!