6/22/2007

Impossibilidades - novo link e Studio 11


Como diria o Silvio Santos, "isso é incrível". Deve ser algum novo recorde. Quarenta e oito horas depois de ser disponibilizado aqui neste espaço abaixo, o novo single do OAEOZ já fazia sua estréia radiofônica. Foi ontem (quinta, 21/06) à noite, no Studio 11, programa apresentado há cinco anos por um grupo de malucos por música – Mark, Az, Sid e Newton - na rádio Unifran, de Franca, São Paulo, todas as quintas-feiras, as 23 horas, com reprise nos domingos, às 19 horas. E que reconhecidamente é hoje um dos melhores programas de rock e afins do rádio brasileiro (e quem diz isso não sou eu, mas alguns dos principais jornalistas especializados em música e cultura pop do País). Só para ter uma idéia do nipe do programa, ontem, além do OAEOZ, rolou entre outras coisas Interpol, Art Brut, Prince (uma música nova ducaralho, surpreendente, com guitarras distorcidas no talo), um grupo de Israel que eu não me lembro o nome, e uma linda versão de uma música do Mundo Livre, “Leonor”, gravada em conjunto pelos caras do Ludovic (SP) e do Vanguart (MT) – o contraste entre a voz cavernosa do Jair do Ludovic e o vocal mais alto do cara do Vanguart ficou emocionante. Enfim, ouvir a nossa música no meio desse pessoal aí é motivo de orgulho e espanto. Valeu mais uma vez aos caras do Studio 11, mais um exemplo de gente que faz, ao invés de ficar de choramingos. Pra quem quiser conferir a reprise no domingo, dá pra ouvir a rádio pela internet no site da Rádio Unifran.
E eu tinha postado o single de Impossibilidades no rapidshare, mas como lá as vezes dá pau, ou o link é deletado depois de um tempo, o Renatinho fez a presa de hospedar o material lá no servidor do site do Folhetim Urbano. O novo link tá aí em cima.



Um comentário:

Leo Vinhas disse...

Baixado, e pronto para ser devidamente apreciado em casa, com uma cerveja e os pés estirados no sofá! Cometários em breve! Abraços