4/12/2007

A minha influência nefasta.. (uau!).

Não é pra rir, é pra dar gargalhada, né? Além tudo é passado e acha que tá na crista da onda. Que coisa mais infantil o tal blog citado pelo ivan. Até achei que era algo mais "complexo", uma crítica apurada e bem argumentada. Me dei ao trabalho de ir lá ler... aquilo? Ele nem fala da de inverno, será que conhece? Fala de mim e do omar, puts, o cara tá no tempo do peçonha, ainda. Faria bem pra cena, se ensinasse muitas bandas por aí a se divulgarem decentemente. È, é verdade, agora não tem mais chance nenhuma pras bandas, né, elas não saem mais na Gazeta (porque será?), que é só o que os ignorantes acham que existe aqui. Bem, eu, de minha parte, vou logo avisando, a quem interessar possa: VOU CONTINUAR COM MINHA INFLUÊNCIA NEFASTA (poderosa eu, não!?) NA CENA LOCAL. Ah, por favor...tenho mais o que fazer...(só não resisti a tirar um sarro)

Um comentário:

Anônimo disse...

QUE BLOGGER??????? HAUHUAHA