5/26/2006

Que voz bonita é essa que sussurra em meu ouvido, que me ajuda a acordar para um dia que, assim, até parece envolto em magia? Que diz sobre ausência e me faz lembrar que nem sempre as noites são de risos e que tenho de aprender a não querer sempre assim, e a me aquietar quando ao redor o dia está nublado. Entender os dias nublados dos outros e não querer que tudo seja perfeito, e aceitar que teus dias não são sempre ....
Que acordes são estes que recobrem suas declarações de amor, sem jeito de querer ser,
nada,
nascendo ao meu lado, durmo em teus braços mais um sono de anjo. Nem sonhei esta noite, mas sei que tive teu calor envolvendo meu corpo e agora quando acordo quase junto com o dia guardo na boca o gosto bom de saber que tenho você
procurei um presente pra te dar ontem, mas acabo sempre achando que não sei do que gostas. Até sei, mas não sei, me entendes? Porque no fim das contas nunca entendemos nada, não é possível saber tudo ao certo e as nuvens tremem e ganham outras formas que a gente não reconhece igual.
E as palavras que saem da boca, chegam outras aos ouvidos e a gente vai levando
mesmo sabendo que 'o que você quer eu não posso dar'
e nem eu posso e também não quero, não quero querer, às vezes, e quero não querer em outras
no final, outra noite cai e sabemos que nos temos, mais do que a qualquer outra coisa no mundo. Mesmo desse jeito que as vezes parece confuso
e é por isso que não me canso de olhar pra você dormindo, quando perco o sono no escuro da madrugada; é por isso que não canso de lembrar as lindas histórias adolescentes que vivemos e me fizeram perceber o que se espalhava, mesmo que nem sempre eu quisesse, mesmo que eu muitas vezes não quisesse
por isso que adoro ainda mais a chegada da noite, mesmo as de insonia, porque daí posso te olhar nesse silêncio, lembrar as primeiras vezes que vi tua boca linda se abrir nesse sorriso que vc teima em guardar para poucos momentos.
Que voz bonita é essa que sussurra em meu ouvido essa canção tão sentida e me deixa com mais vontade ainda de viver tudo que aparecer pela frente....

Adri.

Nenhum comentário: